Eu e a Minha Sombra !

 

 
 

f r a s e

A reflexão é um momento fundamental da nossa própria existência...!

l i n k s

Planeta Branco
aFamíliaIPT
Flor do Meu Segredo
Sombra FBlog
Cobertor Azul
2 Segundos

s o m b r a  n.º

Site Meter

e - m a i l

p e r f i l

r ú b r i c a s

- Música à Terça
- Apontamentos
-À Quinta: Um Olhar sobre o Mundo

p o r t a s q u e s e a b r e m

Uma Outra Porta

p o w e r e d  b y

Powered By Blogger


Sondagem / Eu e a Minha Sombra !
Porque sonhar é ...
devanear
fantasiar
desejar
prever
imaginar
realizar
pensar
supor


Ver resultados
Participa!
 

segunda-feira, março 22, 2004

Para ti...

Podem passar anos, meses e dias, o céu pode desabar sobre mim e o Mundo transformar-se no pior pesadelo...
Paira sobre mim uma enorme mágoa, uma mágoa que teima em não desaparecer. Mas porque !?
Perguntas para as quais não tenho resposta fazem de mim uma pessoa mais triste. Foste uma tempestade que chegou e partiu muito rapidamente, uma tempestade que ainda hoje deixa a sua marca profunda. Por mais que tente esquecer-te o meu coração relembrasse-a sempre de ti e da forma carinhosa como vivíamos o nosso amor. Hoje relembro que fui feliz contigo!
E isso basta, porque tenho a perfeita noção que tudo acabou.


Adeus…!

 

Copyright © 2005 Eu e a Minha Sombra ! | Optimizado para Internet Explorer 6 |  Powered By Blogger | E-Mail

|I.E. 6.0 :: 1024x768 :: 16 bit|