Eu e a Minha Sombra !

 

 
 

f r a s e

A reflexão é um momento fundamental da nossa própria existência...!

l i n k s

Planeta Branco
aFamíliaIPT
Flor do Meu Segredo
Sombra FBlog
Cobertor Azul
2 Segundos

s o m b r a  n.º

Site Meter

e - m a i l

p e r f i l

r ú b r i c a s

- Música à Terça
- Apontamentos
-À Quinta: Um Olhar sobre o Mundo

p o r t a s q u e s e a b r e m

Uma Outra Porta

p o w e r e d  b y

Powered By Blogger


Sondagem / Eu e a Minha Sombra !
Porque sonhar é ...
devanear
fantasiar
desejar
prever
imaginar
realizar
pensar
supor


Ver resultados
Participa!
 

sexta-feira, abril 23, 2004

Sexta-feira

De volta a casa! Após mais uma semana excepcional volto a casa para retemperar energia e força. Sim, porque para a próxima semana bem vou precisar delas. A semana Académica de Tomar aproxima-se a passos muito largos, ou seja, energia e boa disposição não podem faltar...! De uma forma geral a semana que hoje termina decorreu muito bem. Quero apresentar um sincero pedido de desculpas pelo facto de não ter ‘postado’ nada de novo nestes últimos dias, mas nem sempre há tempo para tudo. Aproveito para agradecer os comentários e as visitas feitas à ‘Sombra’. Termino com o desejo de um óptimo fim-de-semana a todos os que visitam o Blog(eu).


PS. Pois é... já notaram, certo ? I'M IN LOVE...

Até logo...

 

Copyright © 2005 Eu e a Minha Sombra ! | Optimizado para Internet Explorer 6 |  Powered By Blogger | E-Mail

|I.E. 6.0 :: 1024x768 :: 16 bit|