Eu e a Minha Sombra !

 

 
 

f r a s e

A reflexão é um momento fundamental da nossa própria existência...!

l i n k s

Planeta Branco
aFamíliaIPT
Flor do Meu Segredo
Sombra FBlog
Cobertor Azul
2 Segundos

s o m b r a  n.º

Site Meter

e - m a i l

p e r f i l

r ú b r i c a s

- Música à Terça
- Apontamentos
-À Quinta: Um Olhar sobre o Mundo

p o r t a s q u e s e a b r e m

Uma Outra Porta

p o w e r e d  b y

Powered By Blogger


Sondagem / Eu e a Minha Sombra !
Porque sonhar é ...
devanear
fantasiar
desejar
prever
imaginar
realizar
pensar
supor


Ver resultados
Participa!
 

terça-feira, agosto 17, 2004

Penso em ti

Penso em ti
Quando não penso que estou a pensar em ti
Quando não quero ter de pensar para te sentir
Mais perto desta distância pura
Intimamente clara de tua ausência
De teu brilho que recordo
Que respiro
Penso em ti
Quando não penso que o medo pode estar aqui
Quando não quero fugir com as memórias

Para não esquecer a tua alegria
O teu olhar lindo
Que contempla o universo
Que conquista meu mundo
Penso em ti
Quando não penso que será melhor despertar
Quando não quero simplesmente pensar
Mas sonhar
Mas viver com tudo aquilo que gostaria aprender de ti
Viver para ti
E sorrir contigo

in 'brilho.web.pt'

 

Copyright © 2005 Eu e a Minha Sombra ! | Optimizado para Internet Explorer 6 |  Powered By Blogger | E-Mail

|I.E. 6.0 :: 1024x768 :: 16 bit|