Eu e a Minha Sombra !

 

 
 

f r a s e

A reflexão é um momento fundamental da nossa própria existência...!

l i n k s

Planeta Branco
aFamíliaIPT
Flor do Meu Segredo
Sombra FBlog
Cobertor Azul
2 Segundos

s o m b r a  n.º

Site Meter

e - m a i l

p e r f i l

r ú b r i c a s

- Música à Terça
- Apontamentos
-À Quinta: Um Olhar sobre o Mundo

p o r t a s q u e s e a b r e m

Uma Outra Porta

p o w e r e d  b y

Powered By Blogger


Sondagem / Eu e a Minha Sombra !
Porque sonhar é ...
devanear
fantasiar
desejar
prever
imaginar
realizar
pensar
supor


Ver resultados
Participa!
 

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Um ano depois (quase) 

Vou começar desta forma... Há um ano atrás a minha vida modificou-se de uma tal forma que até tenho dificuldade em enumerar tantos aspectos bons. Aproxima-se o dia 15 de Março, e como em geito de balanço, resolvi escrever este pequeno post. A minha vida mudou, entretanto o Mundo mudou, eu mesmo mudei. Tenho a perfeita noção que foi por ti que mudei, que passei momentos absolutamente fantásticos. Obrigado por me teres feito mudar, obrigado por fazeres parte da minha vida, obrigado, obrigado, obrigado!

Termino... Sou Feliz!

 

Copyright © 2005 Eu e a Minha Sombra ! | Optimizado para Internet Explorer 6 |  Powered By Blogger | E-Mail

|I.E. 6.0 :: 1024x768 :: 16 bit|